sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Precisando de Milagre ?

II REIS 3 - 15 Agora, contudo, trazei-me um harpista. E sucedeu que, enquanto o harpista tocava, veio a mão do Senhor sobre Eliseu.
ELES PRECISAVAM DE UM MILAGRE E VOCE?
Três reis marchando para a guerra, pelo deserto, durante sete dias, não encontravam água para o exército e nem para os animais, que os seguiam.
Um desses reis, homem temente ao Senhor, resolve procurar um profeta, para consultar ao Senhor, acerca daquela situação, pela qual estavam passando.
Mandam trazer Eliseu , homem profeta que ouvia e conhecia a voz do Senhor e antes de buscar ao Senhor, ele faz uma exigência.
Antes de qualquer coisa, ele queria ao seu lado um instrumentista, um tocador de música.
Criou um ambiente de adoração, agradável ao Senhor.
Observe um detalhe: Eles estavam a dias, no deserto, sem ver um pingo dágua, Deus faria um milagre sobrenatural, mas a adoração deve que acontecer antes do milagre.
Amado em momentos difíceis de dor, dificuldades, lutas, começe a adorar o nome do Senhor e quando se mergulha na adoração, ele nos convence, de que ele é SENHOR DE MILAGRES.
Indiferente da situação, nos momentos mais sóbrios da sua vida, louve, adore o Senhor.
Quando menos esperamos, o milagre vem .
Tenho certeza, que imediatamente, aqueles reis, enviaram seus servos, pelo meio de exército, procurando um homem que tocasse bem um instrumento, porque queriam ouvir, o que Deus tinha pra falar.
A adoração, atrai a presença de Deus.
Você precisa de um milagre? Você quer um milagre?
Então aí temos alguns passos importantes.
Primeiro passo: Na hora da crise, da necessidade,Adore o Senhor
Segundo passo: Você vai ter que cavar, isso quer dizer, que para o milagre acontecer, talvez você tenha que cavar, trabalhar, agir, mesmo quando , você pensa que não vai conseguir, cave e cave fundo.
Mesmo se você não vê nada diferente acontecendo a sua volta, mesmo se não ouvir o som das águas, cave e cave fundo, sem preguiça, sem poupar esforços, porque as águas vão chegar.
Entende amado (a), que Deus opera, quando, onde e como ele quer?
Mesmo que você esteja vivendo no deserto,
mesmo que olhando em volta, sua situação, pareça não ter solução,
Deus faz: 4 - 17 (como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, que vivifica os mortos, e chama as coisas que não são, como se já fossem .
Está morto ? Ele vivifica o que está morto, seja família, relacionamento, finanças, ministério.
Ele chama e traz a existência, ele é Deus.
Portanto, levante-se, mãos a obra, cave, se esforce e em breve, você ouvirá o som de uma grande enchente de milagres, invadindo a sua vida e poderá dizer:
Não vi nada, quando assustei, o milagre já tinha acontecido.
Deus é fiel!!!
Amém

Um comentário:

Anônimo disse...

è verdade tudo isso, creio também que existe o cavar junto com a obediencia, o Senhor pode tudo, e infelizmente hoje em dia há pessoas que não acreditam nos milagres do Senhor perdendo a fé, mas é isso aí